TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de janeiro de 2018

Hospital de Teofilândia pede ajuda para encontrar familiares de enfermo; ajude

José Basílio Firmino dos Santos , 44 anos, deu entrada no Hospital Municipal Waldemar Ferreira de Araújo na manhã desta quinta feira (04) com fortes dores abdominais. Ele diz que reside na Fazenda 19, zona rural da cidade.
“Ele foi avaliado, examinado e medicado na unidade, porém precisava ser regulado para um hospital com mais recursos”, informou o hospital. 

Por este motivo, na madrugada deste sábado (06), José Basílio foi transferido para o hospital Ernesto Simões, em Salvador. Em casos como estes, segundo a equipe médica, é necessário o acompanhamento de um familiar. 

“Não surgiu ninguém da família para estar com ele. Precisamos de alguém da família para estar com ele como acompanhante no hospital onde está internado”, finalizou a equipe médica.

Do Portal A Voz do Campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.