TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de janeiro de 2018

Ichu: Em dia de sol escaldante, represa dos Cachimbo tem grande movimentação

Tem aquele ditado de quem não tem cachorro caça com gato, pois é, essa máxima tem sido uma das alternativas para muitas pessoas nem só de Ichu, mas de cidades vizinhas que estando distante do mar, e muitas vezes sem acesso a piscinas, não perdem tempo e acalmam o calor com um belo banho de represa.
Represa dos Cachimbo em Ichu tem sido uma das alternativas
Desde que a represa dos Cahcimbo que fica a cerca de 3 km da sede de Ichu ganhou grande volume de água chegando quase a transbordar,  que dezenas de pessoas estão indo tomar banho no local, principalmente agora com o verão que chegou forte.
Neste domingo (07), por exemplo, a movimentação foi intensa de pessoas que seguiram para a represa afim de se banharem e se divertirem com direito a armar barraca, acender fogueira e fazer um churrasco com familiares e amigos.
A chuva que caiu na última quinta-feira em Ichu fez com que a quantidade de água na represa aumentasse consideravelmente, fazendo a alegria dos ichuenses e visitantes.
Apesar da euforia, é preciso ter cuidado, pois afogamento nesse período de trovoada é frequente já que tanques, represas e rios ficam ativos, e por muitas vezes existem aqueles que consumindo bebidas alcoólicas se arriscam em mergulhos, nado em partes profundas entre outras situações.
Redação do AL Notícias   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.