TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de janeiro de 2018

Homem é achado morto ao lado de moto na BA-120, em Retirolândia

Um homem de 46 anos foi encontrado morto na rodovia BA-120, na madrugada deste domingo (7), em Retirolândia. A polícia suspeita que Manoel Lima de Aquino tenha se envolvido em um acidente, pois a motocicleta, de cor branca, foi encontrada danificada e caída próximo ao corpo.
Por volta de 1h30, a Polícia Militar foi informada de que um homem estava caído no acostamento da rodovia que liga Retirolândia ao município de Conceição do Coité. Os policiais foram até o local e encontraram a vítima já sem vida ao lado da motocicleta. Manoel morava no bairro Pocinho, naquela cidade.

Uma equipe da perícia técnica foi acionada para ir até o local. Contudo, ainda não se sabe quais as causas do acidente, já que nenhum outro veículo foi encontrado no local. O caso foi registrado na Delegacia Territorial (DT) e seguirá sob investigação.

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.