TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de janeiro de 2018

Coité e região – Coordenador Geral da Policia acompanha cada caso que soma seis mortes violentas nas últimas horas

O coordenador geral da 15ª Coorpin Mozart Cavalcante e o delegado regional Hidelbrando Alves estão pessoalmente apurando cada caso para iniciar o trabalho de investigação e buscam saber se algum crime tem ligação com o outro.
O domingo, 7º dia do ano 2018 já está sendo marcado pela violência em Conceição do Coité e região com uma morte em decorrência a oposição a intervenção policial ocorrido nos fundos de uma Rua Juviniano Ferreira da Silva, bairro Carijé, em Coité, fato ocorrido no meio da madrugada, um duplo homicídio no Povoado de Lajinha, distante cerca de 5 km da sede de Coité. Um corpo encontrado na localidade de Tanque Novo que fica em Retirolândia, e faz limite com Coité e comenta-se que o corpo de uma jovem foi encontrado no trecho Coité / Riachão do Jacuípe. Este caso não é divulgado oficialmente pela Policia Civil, que se deslocou para ter a certeza da veracidade das informações.

O coordenador geral da 15ª Coorpin Mozart Cavalcante e o delegado regional Hidelbrando Alves estão pessoalmente apurando cada caso  para iniciar o trabalho de investigação e buscam saber se algum crime tem ligação com o outro.

Em entrevista ao CN enquanto esteve na Rua Juviniano onde ocorreu a morte de um individuo conhecido por ‘Zoio’, que segundo a Policia Militar fez disparos contra a guarnição e acabou sendo alvejado e vindo a óbito, Mozart disse ao Calila Noticias que é algo preocupante e deverá ser apurado e ele mesmo estará em Coité para se juntar a delegada Ludmila Araújo e realizar um trabalho rigoroso para que venha a desvendar cada caso.

Cavalcante disse que ainda é cedo para dizer alguma coisa sobre os homicídios e o auto de resistência, mas acredita que com o apoio do SI (Serviço de Inteligência) e a própria sociedade  que possa informar algo que ajude no trabalho, tudo poderá ser elucidado mais facilmente.

No caso do duplo homicídio em Lajinha, informações dão conta que ambos tinham envolvimento com o mundo do crime e foram mortos por vários homens que invadiram a residencia. O corpo encontrado não se tem nenhuma informação. Mozart lembrou que antes desses casos da madrugada, tiveram dois homicídios,um na zona rural de Coité  em um bar na região de Nova Palmares e outro em Valente pela manhã tendo como vítima um dono de bar.

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.