TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de janeiro de 2018

Uma pessoa morre e 5 ficam feridas após serem baleadas na noite de sábado em Feira

Familiares das vítimas apontam que todos os crimes foram praticados por integrantes de uma facção criminosa da cidade.
Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas após serem baleadas na noite deste sábado (6), em Feira de Santana. Segundo informações, homens armados e utilizando máscaras invadiram a Expansão do conjunto Feira IX e o Residencial Ponto Verde, no Conjunto Feira VII. Familiares das vítimas apontam que todos os crimes foram praticados por integrantes de uma facção criminosa da cidade.

Expansão do Conjunto Feira IX
Duas pessoas foram vítimas de tiros na Expansão do Conjunto Feira IX. As vítimas foram Daniel Moreira da Silva, 20 anos, morador da Rua VP 32, que foi baleado com um tiro no peito, não resistiu e morreu, e Caio Mascarenhas Almeida, 18 anos, morador do Caminho 19, alvejado com tiros no braço, queixo e tórax. Caio foi socorrido para o HGCA, onde encontra-se internado em estado grave. 

Residencial Ponto Verde 
O adolescente João Vitor Marques Souza, 15 anos, residente na Rua Alecrim 7, Residencial Ponto Verde, Bloco 3, foi alvejado dentro do residencial, com três tiros: um no pescoço e dois nas costas. A vítima foi socorrida em estado grave para o HGCA. Em seguida, foi transferida para o Hospital Estadual da Criança (HEC), em estado grave.

Também no Residencial Ponto Verde, foi alvejado com tiros na cabeça, pescoço e peito, Daniel Oliveira Gonçalves, 20 anos. Ele é morador da Rua Estrada do Alecrim 2, Bloco 36. O jovem foi socorrido em estado grave pelo Samu, com o apoio da Viatura Agreste 3, comandada pelo cabo Sydney. 

Cemitério Piedade 
Por volta das 20h, deu entrada na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Genivaldo Souza Santana, 22 anos, morador da Rua VP 29, na Expansão do Feira IX.

Segundo informações da própria vítima, ele estava retornando do sepultamento do amigo Eduardo Barbosa, que foi morto no bairro Rua Nova na última sexta-feira (5), quando dois homens em uma motocicleta o abordaram próximo ao cemitério Piedade, no centro da cidade, e deflagraram vários tiros. Ele, que também estava de moto, tentou fugir, mas foi baleado na região das nádegas. Genivaldo foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Clériston.

Fonte: Laiane Cruz e Ney Silva / Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.