CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de janeiro de 2018

Serrinha: Grota Funda e Varjota vencem e são os primeiros semifinalistas do Campeonato do Bar Tricolor em Grota Funda

Teve início na manhã deste domingo dia 07 de janeiro as Quartas de finais do 5º Campeonato Society do Bar Tricolor na Comunidade de Grota Funda no município de Serrinha. A rodada contou com duas partidas eletrizantes que no final definiu as duas primeiras semifinalistas do certame. 
Os donos da casa “Grota Funda” e a equipe ichuense de Varjota avançaram de fase e aguardam a próxima rodada no domingo que vem para conhecer os outros dois semifinalistas e consequentemente seus adversários. 

O JOGO:
Com a bola rolando foi nítido a determinação e garra da equipe anfitriã que soube aproveitar as melhores chances criada no jogo e conseguiu convertê-lo em gols, a começar pelo o de Jhone aos 26 minutos da etapa inicial e Azul um minuto depois. Para decretar o placar final Laercio aos 07 do segundo tempo selou a classificação de Grota Funda a semifinal. 

FICHA TÉCNICA 1º JOGO:
Grota Funda jogou com: Dú, Joinho, Jhone, Bujão, Bicó, Laércio, Azul, Kinka, Charles, Zé Gois e Jhone Pacote. Gols: Jhone, Azul e Laércio. Cartões amarelos: Bicó e Charles. Destaques: Joinho, Jhone, Laércio e Kinka. Técnico: Sandoval, mais conhecido como Dodó. Presidente: Téi.

Corinthians de Vanderlei jogou com: Kieck, Toca, Urubu, Bido, Pé de Chumbo, Marcelo, Gustavo Valilândia, Patuco, Van e Victor Candeal. Gols: Não houve. Cartões amarelos: Urubu e Van. Destaques: Gustavo Valilândia e Victor Candeal. Técnico: Luiz 

CONFIRA ABAIXO O LIVE DESTA PARTIDA 
Na segunda partida da rodada mais um jogão de bola e dessa vez um clássico regional entre Varjota da cidade de Ichu e Tanque Grande de Serrinha. Assim como no primeiro duelo, emoções também não faltaram e o placar em 3 a 3 no tempo normal, nos dar uma ideia como foi o equilíbrio deste jogo.
No primeiro tempo a equipe de Varjota foi melhor em campo e demonstrou isso pelo placar ao final dos 30 minutos. Aos 10, Vitinho abriu o placar para os ichuenses e aos 12 Aleff ampliou para 2 a 0. Tanque Grande chegou a diminuir aos 20 minutos do primeiro tempo com Nog, mas logo depois viu Aleff fazer o segundo dele no jogo e Varjota ampliou para 3 a 1, placar da primeira etapa.
No segundo tempo a equipe de Tanque Grande voltou bem melhor que Varjota e buscou o gol do início ao fim. Por tanto tentar acabou diminuindo o marcador para 3 a 2 aos 15 minutos, o gol foi do veterano Bifiduro que por sinal foi um lindo gol do meio de campo. De maneira justa pelo que vinha fazendo na segunda etapa Tanque Grande chegou ao empate aos 18 minutos com gol de Zeca. Depois disso Varjota pressionou bastante, porém, Tanque Grande se retrancou e segurou o empate em 3 a 3 até o final levando a decisão para os pênaltis.
Nas penalidades prevaleceu a estrela do goleiro Jack que sem muito trabalho defendeu a sétima cobrança de Tanque Grande efetuada por Nog, sendo que Berimbau, Dando, Zeca, Bifiduro, Paulinho e Jan, haviam convertido suas cobranças anteriormente.
Para equipe de Varjota os sete cobradores foram felizes nas cobranças, sendo eles, Erí, Desso, Vitinho, Bruno, Lucas Serrinha, Geninho e Aleff, garantindo assim a classificação da equipe ichuense. 

FICHA TÉCNICA 2º JOGO:
Varjota jogou com: Jack e depois Thiago, Dêi, Lucas Serrinha, Bamby, Tentei, Geninho, Vetinho, Erí, Desso, Bruno, Messi, Aleff, Vitinho e Laion.  Gols tempo normal: Aleff (02 vezes) e Vitinho (01 vez).  Cartões amarelos: Lucas Serrinha, Vetinho e Bruno. Destaques: Bruno, Aleff e Vitinho. Técnico: Erinho. Presidente: Zébim.

Tanque Grande jogou com: Toti, Jan, Berimbau, Paulinho, Zeca, Nony, Dando, Nôg, Quêca e Bifiduro. Gols tempo normal: Nôg, Bifiduro e Zeca. Cartão: Não houve. Destaques: Jan e Barimbau. Técnico: Isaías. Presidente: Reny.

CONFIRA ABAIXO O LIVE DESTA PARTIDA
 
ARBITRAGEM: 
As duas partidas tiveram a arbitragem de Genivaldo Góes dos Santos (Nego Gene) e José Fernando da Liga Serrinhense.

MESÁRI@S:
Valquíria, Rosiele e Ivo Araújo 

OLHEIRO:
Calabresa

CLASSIFICAÇÃO CAMPEONATO DO BAR TRICOLOR EM GROTA FUNDA
POS
EQUIPES
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
PD
G. Funda
12
04
04
00
00
19
06
13
-6
Varjota
10
04
03
01
00
10
07
03
-5
Maxixe
07
03
02
01
00
10
04
06
-7
N. Esperança
07
03
02
01
00
06
02
04
-8
G. Motos
06
03
02
00
01
11
06
05
-7
Boa Vista
04
03
01
01
01
06
07
-1
-5
PRÓXIMA RODADA – DOMINGO 14/01/18
1º jogo – Maxixe X Boa Vista 
2º jogo – Nova Esperança X Gêmeos Motos 

Detalhe: O Ichu Notícias irá transmitir ao vivo estas duas partidas do próximo domingo 



Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.