TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Coiteense morre atropelado na cidade de Capim Grosso

Genivaldo foi socorrido pelo próprio atropelador, mas não resistiu
Um homem identificado por Genivaldo Almeida Silva, 47 anos, morador do Povoado Goiabeira, município de Conceição Coité, morreu na noite de sábado, 24, na cidade de Capim Grosso, cerca de 110 km da sua cidade natal vítima de atropelamento. 
As primeiras informações dão conta que Geni como era conhecido, parou o carro na lateral da rodovia BA 130 saída Capim Grosso/São José do Jacuípe e ao abrir a porta foi atingido por outro veículo, fato ocorrido por volta das 20h20.
Ainda de acordo com informações, Geni chegou a ser socorrido pelo próprio motorista atropelador para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA, mas não resistiu.
Genivaldo estava naquela região trabalhando com piso a base de granito. A esposa e dois filhos da vítima foram até Capim Grosso logo que souberam do acidente.
Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.