TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Quatro feridos em acidente envolvendo Strada e Gol na BA 120

Atendimento as vítimas do Gol
Quatro pessoas foram socorridas na noite deste domingo, 25, pelo Grupo de Socorrista e Brigada Voluntária Anjos da Vida de Conceição do Coité, após se envolverem em um acidente na BA 120, trecho Coité – Povoado Santa Rosa, mais precisamente na Fazenda Caldeirão.  
O acidente tipo colisão envolveu um Fiat Strada com placa de Valente e um VW Gol e de acordo com os socorristas, os dois veículos seguiam no mesmo sentido – Coité/Santa Rosa, quando o Strada colidiu na traseira do Gol que trafegava em baixa velocidade, relato de uma mulher enquanto estava sendo socorrida. O condutor do Strada não sofreu ferimento.
Gol depois de atingido saiu da posta e capotou
As outras três vítimas segundo a Brigada Anjos da Vida, um casal e uma criança também foram socorridas. O Gol depois de ter sido atingido, rodou na pista, saiu e capotou.
Os adultos foram levados para o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, enquanto a criança foi conduzida para o Hospital Português – Unidade Municipal de Coité, onde funciona o setor pediátrico.
Strada teve a frente bastante danificada
Até o fechamento dessa reportagem todos permaneciam em observação, mas segundo os socorristas algumas vitimas apresentavam escoriações e suspeita de fraturas, mas nenhuma com gravidade.
Não foi divulgada a identidade das vítimas
Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.