TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Ônibus é interceptado e passageiros são saqueados a caminho do trabalho

Um assalto a um ônibus da empresa Transoares, que transportava passageiros para uma empresa de alimentos, deixou vários passageiros desesperados na manhã desta segunda-feira (26), na BA-502, nas imediações de São Gonçalo dos Campos.
Por volta das 5h, o ônibus seguia de Conceição da Feira para a empresa Gurjão, quando foi interceptado por quatro homens que estavam em um veiculo de placa não anotada. Os bandidos emparelharam o veículo com o ônibus, e deram ordem de parada.

Em seguida, os bandidos obrigaram o motorista a desviar para uma estrada vicinal e todos os ocupantes do coletivo tiveram os pertences roubados, a exemplo de relógios, celulares, notebooks e dinheiro.

Após saquearem os 16 passageiros, as vítimas registraram queixa no Complexo Policial Investigador Bandeira, situado no conjunto Jomafa, em Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa  (Subaé Notícias) e imagem ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.