TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Ichu: Stilus vence Palmeiras e Piancó empata com a Chape pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato de Babeiros no Alto Alegre

Neste domingo dia 25 de fevereiro aconteceu na comunidade de Alto Alegre na zona rural de Ichu os jogos de ída das semifinais do Campeonato de Babeiros, mais precisamente no campo Gei a cerca de 2 km da sede.
Foto: Arquivo IN
Foram dois jogos dramáticos e de muito equilíbrio, fruto de uma competição bem organizada e de equipes niveladas, tanto que os placares foram apertadíssimos, 1 a 1 entre Chapecoense e Piancó na primeira partida e 1 a 0 do Stilus sobre a equipe do Palmeiras que se confrontaram no segundo duelo da rodada.

Neres marcou o gol da Chapecoense e Muriel marcou para Piancó no primeiro duelo. Já o único gol do segundo confronto entre Palmeiras e Stilus foi marcado por Jorginho cobrando falta. 

No jogo de volta que acontece no próximo domingo 04/03, Piancó joga por mais um empate para avançar a final, enquanto que Stilus poderá até perder por 1 gol de diferença que mesmo assim se garante na grande final.

FICHA TÉCNICA 1º JOGO:
Chape com uniforme do Vitória / Foto: Arquivo IN
Chapecoense jogou com: Elias Ribeiro, Desso, Neto Mendonça, Neres, Lenno Pio, Jorney,Patuco, Felipe,Neto de Lôr e Ademir. Cartão amarelo: Ademir.

Piancó - Foto: Arquivo IN
Piancó jogou com: Marcelo, Thaule, Muriel, Pinune, Gerson de Ariston, Pê, Arraia, Rony, Amadilson, Zé Paulo, Vitor Piancó e Gleydson. Cartões amarelos: Thaule, Pinune, Gerson de Ariston e Rony.

FICHA TÉCNICA 2º JOGO:
Palmeiras com uniforme diferente / Foto: Arquivo IN
Palmeiras jogou com: Galego, Urubu, Gene Pau D'arco, Marciel, Elias Miranda, Carlos Vitor, Dê de Coca, Marcone, Batatão, Rodrinho e Rafael do Gesso. Cartões amarelos: Urubu, Marciel e Dê de Coca.

Stilus - Foto: Arquivo IN
Stilus jogou com: Kinkas, Wailson, Guilherme, Iure, Macaco, Alvinho, Jai D'gol, Tampinha, Jorginho, Joilson e Ildes. Cartões amarelos: Wailson, Macaco e Jai D'gol. 

ARBITRAGEM
Foto: Arquivo IN
Tião e Osmário
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.