Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Polícia registra duplo homicídio na Queimadinha em Feira de Santana

A Policia Civil em Feira de Santana registrou na noite passada (24) um duplo homicídio na Rua Alcides Fadiga, no bairro Queimadinha. 
As vítimas, Roseane Dos Anjos Dias e Henrique Vilas Boas Silva, estavam na própria residência, quando foram surpreendidos pelos suspeitos.

Segundo informações da polícia, a vítima trabalhava como marceneiro e estava morando ali há pouco tempo, já que antes residia no bairro Baraúnas.
O homem foi atingido com vários disparos na cabeça que estava na frente da residência. A mulher, supostamente namorada da vítima, foi atingida por três disparos e também morreu no local.

Após levantamento cadavérico, os corpos seguiram para a sede do Departamento de Polícia Técnica (DPT), situado no Complexo Policial Investigador Bandeira.

Informações: Folha do Estado e Boca de Zero Nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.