Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Mulher morre e motorista fica ferido após acidente na Avenida Maria Quitéria

Uma mulher identificada como Maria de Fátima Bitencourt Estrela, 55 anos, morreu após uma colisão entre dois veículos na avenida Maria Quitéria, bairro Queimadinha, em Feira de Santana, na noite de domingo (25).
Segundo a ocorrência policial, a mulher estava no banco traseiro do veículo Gol, prata, placa POR-0498, quando outro veículo bateu na lateral e atingiu a vítima. Ela ainda foi socorrida até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos.
O condutor do veículo onde ela estava, Antonio Godinho Mendes também ficou ferido e está internado no HGCA. Não há informações sobre o estado de saúde.

A ocorrência policial não identificou o outro veículo envolvido no acidente e nem as causas do ocorrido. Maria de Fátima, morava no conjunto Morada das Árvores.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e imagens reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.