TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Forte chuva enche tanques, lagoas, açudes e alaga ruas em Várzea do Poço

As fortes chuvas que caíram no município de Várzea do Poço, acompanhados de raios e trovões na noite de terça-feira (06) e que se estendeu pela madrugada da quarta-feira (07), encheram vários tanques, lagoas e açudes que estavam a baixo do volume de água ou secos.
A região vinha sendo castigada por falta d’água em reservatórios, visto que as chuvas que caiam eram mais distribuídas e em volume pequeno. A chuva também modificou o cenário da cidade, depois de muitas horas de chuva, algumas ruas ficaram alagadas.
Segundo informações do instituto de meteorologia Climatempo, a previsão do tempo para esta quarta-feira (07) em Várzea do Poço é Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora.

A temperatura prevista varia entre 24ºC e 31ºC, com umidade relativa do ar oscilando de 62% a 88%, com ventos de velocidade média em torno de 4km/h.

Fonte Portal do Alto Alegre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.