Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Serrinhenses são presos após arrastão em Quijingue; acusado já foi preso em Araci

Na manhã de segunda-feira (05), policias militares em Quijingue foram informados que dois criminosos estariam promovendo um arrastão no Bairro Populares III. Segundo a PM, eles haviam roubado uma moto Honda Bros vermelha, dois aparelhos celulares e uma gargantilha.
A guarnição passou a realizar rondas em busca dos criminosos. Eles foram encontrados numa estrada vicinal próximo à sede do município. Eles tentaram fugir pela mata, mas foram capturados devido ao cerco realizado no local. 

Kleferson Cruz dos Santos, 22 anos, e o menor de iniciais R.P.M, 17 anos, ambos moradores de Serrinha, foram encontrados tendo em posse do material furtado e de um revólver cal. 32, contendo uma munição intacta. Ainda segundo a PM, um terceiro suspeito estava em companhia da dupla capturada, porém conseguiu fugir do cerco policial. 

A dupla foi conduzida juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil local. Kleferson já foi preso no município de Araci pela prática de roubo de moto.

Do Portal A Voz do Campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.