TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Tanquinho realiza Carnaval no povoado do Noventinha

A Prefeitura Municipal de Tanquinho realiza neste sábado (10), às 22h, e domingo (11), às 21h, mais uma edição do Carnaval do Povoado do Noventinha. 
A festa deste final de semana traz um diferencial em relação aos carnavais realizados no local em anos anteriores. Neste ano de 2018 o evento é organizado apenas pelo governo tanquinhense, pois a Prefeitura de Santa Bárbara decidiu não organizar a folia.

A Secretaria de Educação e Cultura de Tanquinho preparou uma grande estrutura para realizar a festa que tem como tema “Carnaval com Alegria é no Noventinha”. O evento tem como atrações Os Clones do Brasil, Audácia Pura, Forró Maneiro e Jaciel Lima & Banda, o que faz a organização da folia esperar um público maior que o dos anos anteriores.
 
O Carnaval vai ser realizado na praça do Noventinha, onde os foliões poderão se divertir com as atrações do palco fixo e também com os paredões, que ficarão em um espaço exclusivo. A festa contará com estacionamento e praça de alimentação.
 
O evento tem o apoio das polícias Civil e Militar, que garantirão a segurança dos foliões. Além disso, administração municipal de Tanquinho contratou segurança privada para auxiliar na festa.

FONTE: ASCOM PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.