CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas morre durante operação policial em Conceição do Coité

Uma operação “Varredura” envolvendo uma guarnição da CIPE Nordeste e duas da CETO do 16º Batalhão/Serrinha na madrugada desta terça-feira, 06, na região do Bairro da Quadra, em Conceição do Coité, resultou na morte de Gildevan Mota de Almeida, idade ignorada.
Segundo informações da CIPE Nordeste, quando fazia ronda de rotina tomou conhecimento de que numa determinada casa havia alguns suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e contando com apoio das duas guarnições da Ceto, se dirigiu até o local informado, quando os indivíduos observaram as viaturas, saiu um disparo de dentro de casa, quando houve o revide por parte dos policiais.
Ainda de acordo com a Policia, eram três, um deles foi atingido e outros dois conseguiram evadir por dentro do matagal. O ferido foi levado para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité, mas não resistiu e foi a óbito.
A CIPE apresentou a Delegacia uma balança de precisão, 16 petecas de maconha e um revólver calibre 32.
A delegada Ludmila Araújo também ouviu pela manhã o comandante da operação que relatou o ocorrido.
Família desconhece envolvimento 
De acordo com a Policia Civil, ainda pela manhã uma tia e uma irmã de Gildevan esteve na Delegacia e se mostraram surpresas com sua morte e revelaram não saber de seu envolvimento com o crime.
Do Portal Ailton Pimentel/Fonte: CN * Informações CIPE / PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.