TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Ichu: Junto com o CONSISAL, Prefeito Carlos Santiago participa de reuniões em Secretarias Estaduais

Na ultima segunda-feira (05), o Prefeito de Ichu Carlos Santiago jutnamente com outros prefeitos dos municípios consorciados participaram de reuniões nas Secretarias de Infraestrutura (foto), Relações Institucionais e Educação do Estado, realizadas no Centro Administrativo da Bahia – CAB, em Salvador.
As agendas nas Secretarias foram articuladas pelo consórcio após sugestão dos prefeitos em Assembleia Geral Ordinária realizada no dia 01/02. Com os Secretários Estaduais foi dialogado sobre o andamento das ações parceiras a exemplo do Projeto de Manutenção de Estradas. Na oportunidade os prefeitos solicitaram mais investimentos nas ações que visa beneficiar a todos os municípios do Território do Sisal. 

Além de Ichu, participaram os prefeitos de Araci, Itiúba, Lamarão, Queimadas, Quijingue, Valente e o Secretário de Administração de Retirolândia. 
 
Redação do AL Notícias com adaptação do texto do CONSISAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.