Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Ex-Vasco e Atlântico, Valdiram vira morador de rua no Rio de Janeiro

O ex-atacante Valdiram vive mais um drama em sua vida. O ex-jogador, que ganhou notoriedade no Vasco em 2006, e já se envolveu em diversos problemas extracampo como compulsão por sexo, alcoolismo e vício em drogas, se tornou morador de rua.
Ele chegou a buscar tratamento em uma instituição da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, mas não conseguiu evitar uma recaída. Em matéria publicada pelo jornal O Globo nesta quarta-feira (8), mostrou a situação de Valdiram, que vive em uma marquise de um restaurante abandonado no Rio de Janeiro (RJ). “Já fiz a alegria de uma torcida. Tive o nome cantado no Maracanã.
Hoje estou aqui, na marquise. Estou pagando caro demais”, disse, em entrevista ao Globo. Com 35 anos, o ex-atleta pede uma oportunidade de trabalho. “Preciso é de uma casa e trabalho. Posso dar aula numa escolinha. Aí, paro. Enquanto isso, bebo minha cachaça, o que posso pagar hoje em dia”, declarou. Alexandre Campello, presidente do Vasco, lamentou a situação e prometeu que a agremiação irá estudar uma forma de ajudá-lo.
No ano passado, Valdiram defendeu o Atlântico e disputou apenas uma partida pelo clube no Campeonato Baiano.
Do Portal CN/Fonte:O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.