TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Homem bebe urina com chumbinho após tentar matar a ex-mulher e enteada

Jéferson Domingos Lima Borges, de 19 anos, está internado desde a noite passada (31), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após tentar o suicídio no interior de uma pousada em Feira de Santana. Ele é acusado de envenenar a ex-mulher Larissa Mendes, de 17 anos, e a enteada Nicole Bonfim, de 4 anos, e tentar incendiar a casa da jovem, na madrugada da última quarta-feira (31), no bairro Caseb. Relembre o caso:

Segundo informações do proprietário de um lava-jato localizado na Estação Nova, onde o jovem trabalhava há cerca de um mês, Jéferson desapareceu com o veículo do cliente Jonas Teixeira, um Uno, placa HIX-4431. Horas depois, o carro foi encontrado em uma borracharia na avenida de Canal.

Ainda de acordo com o comerciante, que não quis se identificar, Jéferson se hospedou em uma pousada próximo da Praça da Matriz e como não tinha mais dinheiro pediu que uma funcionária lhe arranjasse água para beber. Como não foi atendido, urinou em um copo, acrescentou chumbinho (veneno para matar ratos) e bebeu. Minutos depois, foi encontrado agonizando e deu entrada no pronto socorro do HGCA por volta das 19h30.

Não há informações sobre o estado de saúde de Jéferson. O furto do veículo foi registrado na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.