Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Condutor de cinquentinha morre em acidente na BR-324

Um condutor de um ciclomotor morreu atropelado por um caminhão na noite passada (30), na altura da KM 512 da BR- 324 (Anel de Contorno), entrada do conjunto Feira V, em Feira de Santana.
De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Lucas Alves Rodrigues, 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada do socorro médico.

Um agente da Polícia Rodoviária Federal, informou que o acidente ocorreu quando a vítima, estava pilotando uma motocicleta de baixa cilindrada, a “cinquentinha”, e o motorista do caminhão deu a chamada 'roubadinha' para acessar o conjunto.

O motorista do automóvel foi localizado pela (PRF), sendo conduzido para delegacia para ser ouvido pelas autoridades competentes, e esclarecer os fatos.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.