Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Três pessoas ficam feridas sem gravidade em capotamento na zona rural de Coité

Honda Civic capotou depois de passar por uma curva, subir no barranco e derrubar um muro.
Anjos da Vida ao chegar não encontrou a vitima supostamente com
ferimentos que necessitasse de cuidados especiais
Três pessoas não identificadas ficaram feridas, em consequência do capotamento de um Honda Civic  depois que o condutor se perdeu em uma curva na estrada vicinal que liga o Povoado de Onça ao Distrito de Juazeirinho, Município de Conceição do Coité, destruiu uma mureta, subiu no barranco e capotou.
Carro derrubou o muro de uma casa
O Grupo de Bombeiro Cível e Brigadistas Voluntários Anjos da Vida foi solicitado por volta das 16h desta quinta-feira, 01/02, para atender as vítimas e a primeira informação era de que havia pessoas entre as ferragens, mas ao chegar ao local tomou conhecimento que um dos ocupantes identificado por Adelvan Carneiro havia sido socorrido por populares e conduzido ao hospital.
Acidente atrai dezenas de curiosos, pois a região é bastante habitada e fica apenas 1 km do Povoado de Onça

Ainda de acordo com os socorristas, outros dois com ferimentos leves estavam fora do carro com escoriações leves pelo corpo e recusaram o atendimento no hospital. A Brigada foi atá a unidade hospitalar para saber sobre o estado de saúde de Adelvan e a informação obtida é que o mesmo se encontrava em observação e ferimentos leves.

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.