Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Polícia Civil apreende cerca de 30 quilos de drogas em Feira de Santana

Três pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas em Feira de Santana no final da tarde de ontem (30) durante uma ação da Delegacia de Repressão a Tóxicos e entorpecentes (DTE).
Anderson Rogério Borges de Jesus, de 32 anos; Cleiton Duarte Conceição da Silva, 18; e Edicleide Fatima da Silva Duarte, 31 foram detidos na Rua Francismar de Assis, Parque Lagoa Subaé. Segundo a polícia, os três estavam comercializando drogas no local.
Ainda de acordo com a polícia, Anderson foi encontrado com um revólver calibre 38. Dentro a residência de um dos acusados, os policiais também encontraram 32 tabletes de maconha; uma porção grande de crack; uma prensa hidraúlica e outrs objetos que seriam usados para o tráfico.

A suspeita dos nvestgadores é que o grupo fornecia drogas para outros traficantes de vários bairros da cidade. Os acusados também estariam associados ao tráfico ocorrido no mnicípio de João Dourado, região de Irecê.

Central de Polícia com informações e fotos da Polícia Cívil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.