TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Homem de 70 anos morre e outros dois ficam feridos em capotamento na BA 381

O acidente aconteceu no trecho que liga Cansanção a Itiúba 
Acidente aconteceu na BA-381, em Cansanção; um homem morreu e dois ficaram
feridos | Foto: Notícias de Santaluz
Um acidente no início da tarde desta quinta-feira (1) provocou a morte do idoso João Vitorino de Brito, 70 anos, natural de Queimadas, e deixou dois feridos. O carro em que eles estavam saiu da pista e capotou, no km 06 da BA-381, trecho que liga Cansanção a Itiúba.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Senhora Santana, em Cansanção, mas João Vitorino não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

O condutor do veículo, Idelfonso Pereira de Souza, 56 anos, e outro homem identificado como Manoel Alves Pedriz, 73, permaneceram internados em observação. O estado de saúde deles é estável.

Conforme a PRE, eles seguiam da cidade de Campo Formoso para Nordestina, onde residem, quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou fora da pista por causa da poeira deixada por outro veículo que passou no sentido contrário. A rodovia passa por reforma e o carro em que eles estavam, um Corsa Hatch, de cor vermelha, com placas de Nordestina, foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Cansanção, onde o caso foi registrado.

CN * Informações Noticias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.