TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Morre aos 45 anos Túlio Lanches, umas das figuras mais conhecidas de Ichu

Morreu nesta segunda-feira, 19, Gegúlio Ferreira de Oliveira, 45 anos, mais conhecido por Túlio Lanches filho do saudoso Nenzinho Sapateiro e dona Maria Souza.
Foto: Valdir Carneiro
Conforme informações passadas a Redação do AL Notícias no último dia 14 de Fevereiro Túlio teria ingerido uma grande quantidade de um medicamento de uso controlado, bem como bebido água sanitária além de comer uma planta tóxica.
Foto: Arquivo Pessoal
Após passar mal ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana aonde ficou internado em estado grave, já que se encontrava desacordado durante todo este período, e acabou não resistindo e vindo a óbito.

Com certeza não só os ichuenses mais muitas pessoas de outras cidades que o conheciam jamais esquecerão o grito marcante de Getúlio todos os dias nas ruas de Ichu, seja do centro como dos bairros mais afastados  "Olha o lanche". 
Túlio era formado em Contabilidade, mas como sempre afirmou preferia atuar como vendedor de lanches. Figura bastante extrovertida, nunca escondeu a sua opção sexual, e por isso era bastante respeitado. Já atuou na organização de festas, participou de vários carnavais em Salvador, entre outros eventos em toda a região. Túlio por vários anos presentou crianças carentes no período de Natal.
Getúlio era bastante querido na comunidade. Foto: Facebook
Assim como os familiares, o município de Ichu chora a perda repentina de Túlio Lanches que deixa a sua marca de uma pessoa humilde, batalhadora e de muita alegria, mas que em um momento de fraqueza acabou tirando a própria vida.

Redação do AL Notícias

2 comentários:

  1. E aí escritor do blog, como está Getúlio?? Vi que o post é de dois dias atrás, vi também que tem outro post da mesma data que ele está vivo...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Vânia Luz.
    Como vc viu no segundo post, a notícia da morte de Getúlio foi um erro grave do hospital e graças a Deus ele está vivo. Sobre a saúde dele a notícia que temos é que ele estar bem e existe a possibilidade de até sexta-feira (23/02) ele ter alta do hospital e assim que chegar será feito outra matéria. Abraço!

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.