CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 31 de março de 2018

Acidente entre carro e caminhão mata criança e avó na BR-101; vítimas foram arremessadas de veículo

Duas pessoas morreram, entre elas uma criança, após o carro em que estavam bater em um caminhão na BR-101, trecho de Conceição do Jacuípe, região de Feira de Santana, na Bahia, por volta das 5h desta sexta-feira (30). Após o acidente, o motorista do caminhão fugiu.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo de passeio, e pai da criança, contou à polícia que perdeu o controle da direção e bateu na lateral do caminhão que vinha no sentido contrário. A mulher dele, a sogra e a filha estavam no carro.
Ainda segundo a PRF, a criança, que tinha cerca de 5 anos, e a avó, de 50, foram arremessadas do veículo e morreram. A polícia suspeita que as vítimas não usavam cinto de segurança, pois o corpo da criança foi encontrado a 500 metros do acidente. A PRF acredita que o corpo pode ter ficado preso no caminhão e se soltado mais a frente.

A esposa do condutor, que é mãe da criança e filha da mulher que também morreu no acidente, ficou ferida e foi levada para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Não há informações sobre o estado de saúde dela. O motorista do carro não ficou ferido.
Os corpos foram retirados pelo Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro por volta das 9h20. Não há informações sobre sepultamento das vítimas.

Segundo a PRF, a família saiu de Aracaju, em Sergipe, e estava a caminho da cidade de Várzea do Poço. O motorista do caminhão não foi localizado.

As informações são do G1, com fotos divulgação/PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.