TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 31 de março de 2018

Vitória e Kilombo vencem pela abertura do Campeonato Interno de Bujão edição 2018

Teve início na tarde deste sábado dia 31 de março, mais uma edição do Campeonato Interno de Bujão na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité. Foram duas partidas bem disputada que teve o Vitória e Kilombo como vencedores.
No primeiro duelo o Vitória venceu a equipe de Baixada por 4 a 2 com gols rubro-negro marcados por Géo (2X), Emerson e Ném Dourado (1 gol cada). Luiz marcou os dois gols para a equipe de Baixada. 

FICHA TÉCNICA:
Vitória jogou com: Emerson, Van, Nissinho, Val, Raildo, Roziel, Raildo, Waguinho, Caboje, Pombo, Nem Dourado e Géo. Técnico: Toinho.

Baixada jogou com: Tico no gol, Zé de Beija, Bigu, Neilson, Jildean, Nai, Ninho, Deleon, Marcelo e Luiz.

No segundo confronto da rodada tivemos uma partida mais equilibrada entre Kilombo e Morrinho, onde o placar terminou em 1 a 0 em favor do Kilombo. O único gol deste jogo foi assinalado por Buraco.

FICHA TÉCNICA:
Kilombo jogou com: Valdeir no gol, João de Celina, Listinha, Lenilson, Sandro, Gel de Ledinha, Rodrigo, Anderson, Guel e Buraco. Técnico: Bia de Rael.

Morrinho jogou com: Pi, Tatai, Binha, Epifânio, Zenilton, Patrício, Neném, Guego, Júnior, Vinha, Léo, Cleiton e Joilson.

ARBITRAGEM
José da Luz (Tião)

PRÓXIMA RODADA - SÁBADO 06/04:
1º jogo - Gravatar X Kilombo
2º jogo - Morrinho X Vitória

Ichu Notícias com informações e fotos de Raildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.