TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 31 de março de 2018

Obra de Esgotamento na Rua Ana Silva é iniciada pela prefeitura de Tanquinho

A sujeira e o mal cheiro causados por redes de esgotos entupidos está com os dias contados. Um problema crônico que os moradores já conviviam há quase uma década está sendo resolvido pela prefeitura de Tanquinho. 
A prefeitura, por meio da Secretaria de estar executando os serviços de recuperação e implantação de redes de água e esgoto na Rua Ana Silva. A nova rede de esgotamento possui extensão de 200 metros e as novas manilhas serão de 300 mm.
Obra de esgotamento deixa moradores tranquilos, problema é de quase uma década
A prefeitura tem trabalhado para otimizar os recursos do município. As secretarias e a prefeitura como um todo têm se empenhado para aproveitar os recursos da forma mais eficiente a fim de atender todas as demandas da população. As obras que estão sendo executadas demonstram o compromisso em trazer uma melhor infraestrutura para Tanquinho.
A prefeitura tem um cronograma de ações que irão continuar sendo cumpridas de acordo com as condições financeiras do município e sem prejudicar o orçamento, mantendo em dias todas as obrigações da folha de pagamento com servidores, funcionários e fornecedores.
ASCOM/PMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.