TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 31 de março de 2018

Ichu: Periquito vence Mongys por 1 a 0 no primeiro duelo entre as duas famílias

Um jogo amistoso marcado pela irreverência e descontração aconteceu na manhã deste sábado, 31 de março, na comunidade de Consolo na zona rural de Ichu envolvendo a família Periquito e Família Mongys.
Foto: Mídia Social / WhatsApp
Antes da partida iniciar a família Periquito que contava até com torcida organizada realizou uma carreata na sede do município, chamando a atenção de todos os moradores que viram dezenas de pessoas uniformizadas com cores verde e amarelo.
A equipe de Mongys entrou em campo discreto, e antes da bola rolar chegou a comentar com a reportagem do Ichu Notícias que se pressão ganhassem jogo que saberia que tomaria uma sonora goleada, contudo, assim que a bola rolou, todos viram um duelo bastante equilibrado, tanto que o primeiro tempo  terminou com o placar em zero a zero.
No segundo tempo o jogo prosseguiu empatado até os 26 minutos quando Periquito fez 1 a 0 com o jovem Gabriel, momento de muita festa da torcida que invadiu o campo para comemorar junto com o artilheiro do jogo.
Buscando igualdade no marcador, a família Mongys partiu pra cima e no finalzinho chegou a colocar uma bola no travessão, porém nada adiantou, uma vez que a partida foi encerrada com a vitória dos Periquitos por 1 a 0.  

FICHA TÉCNICA:
Periquito jogou com: Galego e depois Thales no gol, Perigo, Da Lua, Dedesso, Pita, Bogera, Nanico, Gabriel, Fiinho, Wailson, Cleyton, Marquinhos, Kal, Fábio Bião, Léo, Robério, João do Gás e Luciano. Técnico: Wilson.

Mongys jogou com:  Bruno no gol, Mongão, Binho, Felipinho, Aldair, Pedrinho, André Nilton, Agnoel e Márcio.

ARBITRAGEM
Central: Pirão. Assistente: Thiago.

Detalhe:
Após o jogo o ex-diretor de Esporte Fredson Apolônio que estava acompanhando a partida lançou um desafio para a família Periquito, a enfrentarem a equipe MASTER de Barro Preto, ficando o confronto confirmado para o dia 24 de junho.
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.