Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de março de 2018

Barra empata na Estreia e Aleluia vence mais uma pelo Futsal Ichuense

Lindas jogadas e fortes emoções aconteceram na noite desta quinta-feira (01/03) na Quadra Polivalente em Ichu na rodada dupla valendo pelo Futsal Ichuense, competição organizada pela Liga Ichuense de Desportos - LID em parceria com a Diretoria de Esporte do Município com apoio da Prefeitura Municipal de Ichu. 
O evento esportivo desta noite contou com um público vibrante que viram a estreia de União de Barra, a única que faltava mostrar seu talento neste certame, onde enfrentou o Juventude de Barro Preto que já havia perdido no jogo de estreia diante do Aleluia e vinha em busca de reabilitação na competição.
O placar final desta partida foi 6 a 6 com os gols de Barra marcados por Zito (3X), Victor Reis (2X) e Andrey (1X). Para o juventude marcaram Thiago Kbça (1X), Carias (1X), Leís (1X), Léo (1X) e dois gols contra, sendo um de Zito e outro de Andrey.
O próximo compromisso de Barra será na segunda-feira dia 05 de março contra o Stilus. Neste mesmo dia o Juventude volta a jogar e dessa vez terá pela frente a equipe de Casa Nova, um grande clássico da região.    

CONFIRA LIVE DESTA PARTIDA:
FICHA TÉCNICA 1º JOGO
União de Barra jogou com: Luan, Gel, Victor Reis, Zito, Andrey, Nem, Rodrigo, Toete, Emerson e Bruno. Técnico: Patinho. Cartões amarelos: Gel, Rodrigo e Emerson.

Juventude de Barro Preto jogou com: Elias Ribeiro, Tiago Kbça, Carias, Léo Carneiro, Jorginho, Japa, Nem Dourado, Junior Ventura e Leís. Técnico: Arraia. Cartão amarelo: Leís. Expulsão de Dirigente: Gil do Licuri.

ARBITRAGEM:
Jacson Gomes e Osmário Arlan

Na segunda partida da noite Aleluia que vinha de um triunfo no jogo de estreia enfrentou Casa Nova que vinha de derrota e queria seu espaço nas primeiras colocações na tabela de classificação, o que não aconteceu já que o duelo terminou em 07 a 04 para Aleluia.
Os gols de Aleluia foram marcados por Bacura (3X), Aleff (2X), Alan Rilbertt (1X) e Queixinho (1X). Para Casa Nova marcaram Fifiu (2X), Luciano Laranjeira (1X) e Jaziel (1X).
O próximo compromisso de Casa Nova será na segunda-feira dia 05 no clássico contra o Juventude de Barro Preto como já mencionado acima, Aleluia no entanto, só voltará a quadra na próxima quinta-feira diante do Stilus.

CONFIRA LIVE DESTA PARTIDA:
 FICHA TÉCNICA 2º JOGO
Aleluia jogou com: Kinkas, Iure, Riquinho, Bacura, Urubu, Aleff, Queixinho, Batatão, Alan Rilbertt, Leivinha e Danilo. Técnico: Deorgenes. Cartões: Não houve.

Casa Nova jogou com: Ramon, Jaquisson, Litinha, U, Rony, Geovane, Patuco, Jaziel, Luciano Laranjeira, Fifiu e Jak. Técnico: Fabinho. Cartões amarelos: Ramon e Luciano Laranjeira.

ARBITRAGEM
 Pirão e Osmário Arlan

JOGOS DESTA SEXTA-FEIRA 02/03
1º jogo - Ibis X Casa das Aves
2º jogo - José Astério X PSG

Luciano Laranjeira marcou um dos gols de Casa Nova

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.