CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de março de 2018

Mulher é acusada de matar o marido a facadas em Feira de Santana

A acusada disse na delegacia que foi agredida fisicamente pelo marido.
Por volta das 18h30 de quarta-feira (28) foi assassinado com um golpe de faca, Luciano de Jesus Silva, 36 anos, que morava na Rua L, no bairro Aviário, em Feira de Santana. De acordo com a polícia, a esposa dele, Eliete Alves da Silva, é a acusada do crime e foi presa em flagrante.

Ainda de acordo com a polícia, os dois estavam discutindo dentro de casa quando Eliete pegou uma faca e golpeou Luciano no pescoço, segundo ela, sem a intenção de matá-lo.

Luciano estava sentado no sofá quando foi ferido. A acusada disse na delegacia que foi agredida fisicamente pelo marido.

A delegada Ludmila Vilas Boas e Santos esteve na casa do casal com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e efetuou o levantamento cadavérico. O motivo da discussão não foi informado.

Fonte: Aldo Matos / Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.