TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de março de 2018

Jovem com passagem por tráfico de drogas em Santaluz morre em troca de tiros com a polícia em Ribeira do Pombal

Um jovem identificado como Antônio Helder Ribeiro de Araújo, o ‘Galego’, de 24 anos, morreu após uma troca de tiros com equipes das polícias Militar e Civil em Ribeira do Pombal, região nordeste da Bahia, na madrugada desta quinta-feira (1).  
Foto: Divulgação/PM
A Polícia Militar informou que ele chegou a ser levado para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com a PM, os policiais foram até rua Mestre Abílio depois de uma denúncia de que criminosos estariam reunidos em uma residência planejando um ataque contra uma facção rival. Ao chegar no local, conforme a polícia, os agentes foram recebidos a tiros, dando início ao tiroteio.

Além de Helder, um jovem identificado como José Fernando Reis Souza, o ‘Pinguim’, de 24 anos, também foi baleado e socorrido ao hospital local. Ele foi conduzido para a delegacia após receber atendimento médico. Segundo a PM, foram apreendidas com a dupla uma pistola calibre 380, com 19 cartuchos intactos e um revólver calibre 38, com seis cartuchos e seis munições do mesmo calibre.  

A polícia informou que a dupla é acusada de envolvimento na morte de três homens em janeiro desse ano. Além disso, Antônio Hélder era suspeito de envolvimento em outros homicídios na região, e tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas em cidades como Feira de Santana e Santaluz, onde foi preso no dia 13 de junho de 2016.  

Informações do Site Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.