TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 1 de março de 2018

Barrocas: Policia Civil recupera aparelhos celulares que foram roubados no povoado de Minação

Um menor e um jovem de 20 anos, foram apreendidos nesta quarta-feira (28), suspeitos de praticarem roubos no povoado de Minação, zona rural de Barrocas. Com a dupla foram encontrado cinco aparelhos celulares de procedência duvidosa. 
Foto reprodução: Policia civil de Barrocas
No dia 14 de fevereiro às 20h, diversos smartphones foram subtraídos de quatro jovens que estavam em frente ao bar do conhecido "Niel do bar" em Minação. Desde então, a Polícia Civil investiga o caso, até que chegou na duplo que segundo os agentes envolvidos, confessaram a autoria do delito e ato infracional. 

Ainda de acordo com informações da Policia Civil, a apreensão do menor Y.D.S.G de 16 anos e a prisão do jovem Jairo Pereira de 20 anos (vulgo Jarinho), aconteceu após reunirem informações e obter detalhes das ações, inclusive sobre as características dos autores do roubo. A dupla já haviam sido apreendida 15 dias atrás, em 16 de fevereiro, com outro menor em posse de substância semelhante a maconha na rua Rua Justino Alves, no centro Barrocas.
Proprietários(as) devem comparecer a delegacia em posse de nota fiscal
para retirar o aparelho celular
Um boletim de ocorrência circunstanciado foi registrado sob o ato infracional do menor. O jovem deverá responder pelo crime de roubo. A operação foi deflagrada pela Polícia Civil, buscando responder de forma rápida e eficiente contra as ações criminosas em Barrocas.

Fonte: Ronda @ Nossa Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.