TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Bandidos assaltam ônibus em Feira de Santana

Um ônibus da empresa Rosa, que fazia linha para o distrito de Maria Quitéria, foi assaltado por volta das 10h de ontem (23), na BR-116 Norte, trecho do bairro Cidade Nova, em Feira de Santana.
Foto: Reprodução
Segundo informações, o coletivo transportava 20 passageiros, quando dois homens, um deles aparentando ser menor de idade, e que já estavam no interior do veículo, anunciaram o assalto e saquearam todos os ocupantes.

“Ele mandou seguir e não olhar pra trás, enquanto o outro saqueava as vitimas. Esta é a terceira vez que passo por isso, mas  graças a Deus mantenho a calma”, disse o motorista. 
De acordo com o motorista, a dupla embarcou no Terminal Central e após passar pela passarela Conceição Lobo, anunciou o assalto. Os ladrões desceram na localidade conhecida como Baixada, no bairro Novo Horizonte.

As vítimas prestaram queixa na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), localizada no Complexo Policial do Jomafa.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e imagem reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.