TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Postos já estão sem estoque de combustíveis em Feira de Santana

Cerca de 40% dos postos da cidade estão sem combustíveis e aqueles que ainda têm já elevam os preços dos produtos. 
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Fábio Almeida, gerente de um posto de combustíveis na Rua Visconde do Rio Branco, relatou que desde terça-feira o posto não abastece nenhum veículo por falta de produtos. O local das bombas está fechado com cones impedindo o acesso de motoristas e no momento o que funciona no posto é a loja de conveniências.

Ele salientou que apesar dos prejuízos, apoia o movimento dos caminhoneiros, uma vez que a alta nos preços prejudica toda a população. “Desde terça-feira que estamos sem abastecer. Tem um caminhão tanque parado em Santo Estevão sem poder ir e vir. Acabou todo o combustível e agora temos que aguardar uma posição do governo sobre essa greve. É complicado, mas temos que abraçá-la. É a primeira vez que acontece isso e eu apoio. Está abusiva demais essa lei de preços da Petrobras e todos os dias temos que alterar os preços. Os clientes até ficam achando que os responsáveis são os donos dos postos”, disse.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
O gerente informou que 40% dos postos da cidade estão sem combustíveis e aqueles que ainda têm já elevam os preços dos produtos.

Rachel Pinto com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.


Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.