TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Ichu: Clube 30 de Julho já está sendo ornamentado para o 2º Ensaios de São João.

No próximo sábado, 26 de Maio, acontecerá o 2º Ensaios de São João promovido pelo Forrozeiro ichuense Elmo Carneiro. Será no Clube 30 de Julho. Nessa festa além de Elmo Carneiro contará com as participações especiais de Caciques do Nordeste, Nenem do Acordeon, Canto de Cerca e Musical Eventu´s.
A organização  da festa vem cuidadando com carinho de todos os detalhes, iniciando os preparativos antecipadamente para que tudo esteja pronto o mais rápido possível.
Em uma festa realizada no ano passado nesse mesmo espaço, foram disseminados vídeos de mulheres que utilzaram o sanitário, onde as imagens teriam sido capitadas por um buraco na parede. Diante disso, a organização do 2º Ensaios de São João vem realizando melhorias com a colocação de porta, forro na cobertura entre outras intervenções.
Redação do AL Notícias  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.