TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Mulher de 51 anos é atingida com tiro de espingarda. Disparo teria sido acidental

A agricultora Josefa dos Santos, 51 anos, deu entrada por volta das 10h desta quinta-feira, 24, na emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, depois de ser atingida no abdomem por um tiro de espingarda. 
O fato aconteceu na residência da vítima na Fazenda Correia.   Segundo a PM a informação chegou por volta das 10h15 através de uma ligação de um funcionário da unidade de saúde, onde a mesma relatou que dois pedreiros estavam trabalhando em sua casa, e um deles conhecido identificado pelo pré-nome Márcio pegou a espingarda e acabou disparando acidentalmente.  

A guarnição da 4ª Cia PM de Coité levantou informações, colheu os dados da vítima, em seguida foi até a Fazenda Correia a fim de localizar Márcio, mas até o fechamento dessa reportagem não havia informações se o mesmo foi encontrado.

Josefa teria ficado em observação enquanto aguardava a transferência para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador.  

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.