TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Candeal: Homem é preso acusado de torturar a própria filha de 11 anos

Foi preso na manhã desta sexta-feira dia 25 de maio, na cidade de Candeal, região do sisal, Eliel de Jesus Souza, de idade não informada, acusado de torturar a própria filha de apenas 11 anos. Segundo informações, a prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedida pela justiça.
Após as investigações foi constatado indícios de autoria e materialidade acerca do crime. Diante disso, o mandado foi expedido e cumprido pela polícia civil, através da delegada substituta e do investigador da cidade, com o apoio da polícia civil de Conceição do Coité e do delegado titular de Riachão do Jacuipe. 

Segundo informações repassada pela delegada Ludmila Andrade, o conselho tutelar do município de Candeal denunciou o crime. “A vítima vivia com o pai em Candeal. As agressões eram físicas e psicológicas. Ela ficava trancada no quarto por meses. Professoras e a diretora da escola que ela estuda, relataram que a garota tem muito medo do pai. Com os indícios da autoria e materialidade, solicitamos a prisão preventiva, que foi prontamente decretada pela Justiça. Eliel está preso na delegacia de Riachão de Jacuípe”, explica.

Vale ressaltar que a 15°coorpin é coordenada pelo delegado Dr. Mozart Cavalcante, que junto com sua equipe vem dando respostas positivas à sociedade.  
 Fonte: DPC LUDMILA ANDRADE DE ARAÚJO
15ª COORPIN/SERRINHA
DT de CANDEAL /BA
Com informações de Dida Negrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.