TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Ichu: Abertura do Projeto Escolas Culturais no Colégio Luiz Júlio Carneiro acontecerá na próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira, 28, às 13 horas,  será lançado no Colégio Estadual Luiz Júlio Carneiro em Ichu o Projeto Escolas Culturais promovido pelo Governo do Estado através da Secretaria Estadual da Cultura, Secretaria da Educação, Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social e IASPM. Em Ichu o projeto é coordenado por Lennon Borges.
Neste dia haverá a participação de artistas, profissionais de saúde e de representantes da cultura do nosso município e da região. Terá ainda a apresentação de grupos de música, dança e uma breve fala sobre "A afetividade no cenário atual".

O projeto Escolas Culturais, tem a proposta de fortalecer e dinamizar as escolas, por meio da cultura, em benefício da comunidade. 
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.