TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Identificados corpos encontrados enterrados em cova rasa em Coração de Maria

Foram identificados os corpos de um homem e uma mulher encontrados executados e enterrados em uma cova rasa na localidade de Furnas, zona rural de Coração de Maria, na manhã de terça-feira (22). As vítimas eram Wellington Bittencourt dos Santos, 19 anos, e Amanda Estrela dos Santos, 17, ambos residentes no município de Camaçari.
Segundo informações do delegado Sérgio Vasconcelos, o reconhecimento foi feito pela mãe do rapaz e pelo pai da adolescente. Ainda de acordo com o delegado, Angélica, mãe da garota, informou que o casal era envolvido com o tráfico de drogas e homicídios.
Sobre a causa das mortes, o delegado Vasconcelos informou que está aguardando  os resultados dos exames do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro.

O caso
Um casal foi executado e enterrado no povoado de Furnas, zona rural de Coração de Maria, na manhã de terça-feira (22). As vítimas ainda não foram identificadas.

Segundo informações, moradores da propriedade acionaram a polícia, que verificaram se tratar de uma cova rasa. Ninguém da região conhece as vítimas.

Em entrevista ao portal Coração Notícias, o delegado Sérgio Vasconcelos, que presidiu os levantamentos cadavéricos, disse que não há nenhum caso de desaparecidos na cidade e provavelmente foram desovados no local.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e Rivaldo Ramos, e imagens reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.