TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Líder da Oposição na Alba comemora unidade do DEM e PSDB para as eleições estaduais

O líder da Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, Luciano Ribeiro (DEM), comemorou a união do Democratas e PSDB para as eleições de outubro ao participar hoje (25/05), do evento realizado pelos partidos, no Hotel Fiesta, em Salvador, onde João Gualberto (PSDB) frisou a desistência de tentar postular ao Governo e José Ronaldo (DEM) confirmou a pré-candidatura ao cargo. 
O líder enfatizou as qualidades de ambos e lembrou o papel da Bancada Oposicionista na Assembleia para que esse entendimento se concretizasse. No último mês, o grupo se reuniu com os dois postulantes, na sala da Liderança na Casa com o objetivo de afinar as ideias e o projeto de unidade. 

“Tínhamos dois pré-candidatos fortes e com relevantes capacidades, mas reforçamos hoje que a união foi o melhor caminho encontrado para apresentarmos um projeto coeso que viabilize com mais facilidade a participação de todos na disputa e as condições de sairmos vitoriosos na majoritária e na proporcional”, destacou.  

Durante o encontro, os líderes foram unânimes ao ressaltarem a confiança na aliança histórica e também nos nomes de José Ronaldo para o Governo da Bahia e de Jutahy Magalhães (PSDB) ao Senado, pré-candidatos até o momento alinhavados para a disputa.

Assessoria de comunicação  da Bancada de Oposição - Alba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.