CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Ladrão é preso com arma do crime em Feira de Santana

Investigações do roubo a uma empresa de telefonia celular, da qual foram levados 62 smartphones, na cidade de Feira de Santana, levaram à prisão de Marcelo da Silva Alves. O assaltante foi preso por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), daquela cidade, na manhã de quarta-feira (23).
Marcelo foi localizado com um revólver, com seis munições intactas, que foi utilizado no roubo. Ele foi autuado em flagrante por posse de arma de fogo. As investigações também revelaram que dois homens participaram do crime com Marcelo, Leandro Santos Souza e João Victor da Silva Cerqueira, conhecido como “Desenho Animado”, que foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
O criminoso está custodiado na unidade policial à disposição da Justiça, enquanto diligências estão sendo feitas com o objetivo de localizar os demais envolvidos no crime e recuperar o material roubado, que está avaliado em R$180 mil.

FONTE: Ascom-PC/Daza Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.