TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Homem morre no Clériston Andrade, após trocar tiros com a polícia em Feira de Santana

Nas imediações do local foram encontrados documentos de identificação das possíveis vítimas do roubo a um micro-ônibus na madrugada de terça (15).
Um homem, ainda não identificado, morreu, após trocar tiros com a polícia por volta das 17h de ontem (16) no bairro Papagaio, em Feira de Santana.

A polícia informou que estava em ronda pelo bairro, quando recebeu informações de que três homens armados haviam entrado num matagal. Foi feito um cerco e, momentos depois, a guarnição da Rondesp 04 se deparou com os homens e foi recebida a tiros.

Ainda de acordo com a polícia, após cessar a troca de tiros, verificou- se que dois homens fugiram e um foi baleado, sendo socorrido ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde morreu.

A polícia informou que foi apreendida uma pistola calibre 380. Nas imediações do local foram encontrados documentos de identificação das possíveis vítimas do roubo a um micro-ônibus na madrugada de terça (15).

Fonte: Acorda Cidade / informações do repórter Aldo Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.