TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Prefeitura de Valente mantém tradição em promover a Festa do Gari

A tradição de comemorar o Dia do Gari já existe há décadas em Valente, única a realizar essa atividade no Território do Sisal 
Garis em Valente tem seu dia festejado todos os anos | Foto: ASCOM PMV
A Prefeitura de Valente, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras, Transportes e Serviços Públicos e da Diretoria de Limpeza Pública, realizou na terça-feira (15) no Clube Social Umburana, a tradicional confraternização com os garis do município em comemoração ao seu dia. O Dia do Gari é comemorado no dia 16 de maio, mas esse ano as celebrações foram antecipadas.
Corrida de saco foi uma das divertidas atividades | Foto: ASCOM PMV
O evento aconteceu  e contou com as presenças do prefeito Marcos Adriano, do vice-prefeito Regi Mota, secretários municipais e equipe de governo.

A homenagem da prefeitura aos profissionais que mantém a cidade limpa e organizada contou com almoço, atividades recreativas, sorteio de brindes, apresentações culturais, shows de calouros, apresentações musicais, bingo e o concurso Miss / Mister Gari. Estavam presentes no evento os vencedores do concurso Miss /Mister Valente 2018, concurso que aconteceu no último sábado (12).
Desfile para eleger a Miss e o Mister Gari | Foto: ASCOM PMV
“Sinto um grande prazer por estar nesse lindo evento comemorando nosso dia, que para mim é um grande prazer. Estou aproveitando cada momento. Parabéns à prefeitura”, disse a gari Averailda Araújo de Oliveira.

O gari Moisés Oliveira dos Santos expressou sua alegria de participar por mais um ano do evento e aproveitou para parabenizar a gestão por proporcionar esse momento. “Parabenizamos a prefeitura por mais um ano de comemoração ao nosso dia. Eu espero que permaneça sempre assim”.

A tradição de comemorar o Dia do Gari já existe há décadas em Valente, única a realizar essa atividade no Território do Sisal.

Redação CN | ASCOM PMV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.