TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Surgem os primeiros buracos na BA 411 trecho Coité – Salgadália

A quantidade de buraco no trecho de 17 km é considerado baixíssima, podendo quem sabe ser feito em poucas horas. Ignorar isto e permitir que os buracos tomem conta, pode durar anos para recuperar.
Os buracos ainda são pequenos e não comprometem, mas a tendência é piorar a cada dia
Começaram aparecer os primeiros buracos na BA 411 , trecho que liga Conceição do Coité a Salgadália, o maior distrito do Município. A estrada foi reinaugurada há cerca de 7 anos, e se levar em consideração o tempo de uso de uma estrada com base em outras com menor tempo, pode considerar que o desgaste é normal.

O Calila Noticias percorreu parte do trecho e registrou através de fotos que o Governo do Estado deveria antes de deixar que a estrada se torne intransitável, [isto podendo ocorrer em pequeno espaço de tempo principalmente se as chuvas continuarem] realizar uma intervenção do famoso tapa-buraco, para evitar em breve as cobranças e protestos por parte da população.
Qualquer leigo no assunto sabe que em poucos dias este trecho estará esburacado
Foto: Raimundo Mascarenhas
A quantidade de buraco no trecho de 17 km é considerado baixíssima, podendo quem sabe ser feito em poucas horas. Ignorar isto e permitir que os buracos tomem conta, pode durar anos para recuperar.

Situação semelhante ocorreu no trecho que liga a BA 120 a cidade de Nordestina, também com 17 km de asfalto. O então prefeito Wilson Matos (Ito) depois de muita luta para conseguir o asfaltamento e participar da inauguração, passou a inspecionar todo trecho e logo que percebia um buraco, de imediato mandava trazer o produto para tapar de uma usina em Senhor do Bonfim, distante cerca de 130 km. O resultado disto foi um asfalto de grande durabilidade e contava com funcionários públicos municipais para isto, não esperando a estrutura do estado.

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.