TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Jovem coiteense que morreu de câncer deixa depoimento emocionante sobre a doença

Morreu no fim da manhã de quarta-feira, 16,no Hospital Aristides Maltês, em Salvador, vítima de câncer no sistema linfático, a jovem coiteense Ívilla Azevedo, 18 anos, que apesar da pouca idade, deixa uma grande amizade, cuja comprovação pode estar sendo vista desde o momento que foi feita uma corrente de oração em redes sociais, depois que teve seu estado de saúde agravado até este momento, e certamente seu legado de luta não será esquecido.  
Entre tantas fotos, vídeos, mensagens de carinho, circula uma áudio emocionante da jovem que conta de forma resumida a descoberta do câncer e o sofrido período de tratamento.
 

Jovem Ívilla lutou bastante mas não conseguiu derrotar a terrível doença
Ívilla é filha do enfermeiro Luiz Carlos que sempre teve como esporte favorito a cavalgada e ela também passou a gostar de festas envolvendo cavalos. Em sua página no Facebook são várias publicações ao lado do animal e em consequência disto, seus amigos estão organizado para ela uma grande homenagem para seu sepultamento, quando estão programando um cavalgada até o cemitério saindo às 14h do Memorial do Pafac.  
 
Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.