TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Riachão: Cinco dias após perder a mãe, repórter também perde o pai

Morreu por volta das 4 horas da manhã desta quarta-feira (16), o senhor Osvaldo Almeida Oliveira, mais conhecido por Vandu da Mandassia, em Riachão do Jacuípe. Ele era pai do repórter Noroel Fernandez, da Rádio Jacuípe. Vandu estava doente e na semana passada perdeu a esposa, Bernadete Maria de Oliveira, também conhecida por Dona Dete.
Vandu da Mandassia vinha enfrentando problemas no pulmão e nesta quarta-feira veio a óbito. O corpo foi velado na residência da família, na comunidade de Mandassaia I, região sul de Riachão do Jacuípe. O sepultamento aconteceu também nesta quarta-feira, por volta das 17h, no cemitério de Riachão.

Compareceram ao sepultamento, além de familiares, amigos e parentes das regiões de Mandassaia, Baixa Nova, Poço da Laje e da sede do município.

Vandu da Mandassia se despediu da esposa na última sexta-feira (11), já doente. Além de Noroel Oliveira (Noroel Fernandez), ele deixa os filhos Maria da Gloria Oliveira Silva, Samuel Oliveira, Marilza Oliveira e José Sirineu Oliveira, além de nove netos.

Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.