TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Curso de Formação Político Sindical aborda sobre a Concepção e Prática Sindical, além de Plano de Carreira e Remuneração

O evento que começou nesta quinta-feira, 17, e vai até amanhã, 18, está sendo promovido pela Federação dos Trabalhadores Públicos Municipais do Estado da Bahia (FETRAMEB).
Primeiro Conceição Borges que é vice-presidente da CUT abordou sobre Concepção e Prática Sindical e logo depois o Advogado Dr. Andrey Souza Santos falou sobre Plano de Carreira e Remuneração (PCR's)

Pela manhã houve a abertura e palestra sobre a Conjuntura Política Nacional e Internacional pelo professor da UFBA Penildo Filho (Relembre).

O curso prossegue amanhã com mais três temas importantes, além de trabalho de grupos e avaliação final. O Ichu Notícias vai transmitir ao vivo para todo Brasil através de Live, clicando aqui no momento você poderá assistir.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.