TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Ichu esteve presente no I Fórum Regional de Saúde Mental em Riachão do Jacuipe-Ba

Representantes do Município de Ichu, estado da Bahia participaram do I Fórum Regional de Saúde Mental que aconteceu em Riachão de Jacuípe nos dias 15 e 16 de maio de 2018 que teve como objetivo discutir as questões de vulnerabilidade à pessoa em sofrimento psíquico e em necessidades de atenção psicossocial.

 O Psicólogo Leonam Castro, a Assistente Social Cristina Cardoso representando a Secretaria Municipal de Saúde, a Psicóloga Ayara Carneiro e Assistente Social Damares Oliveira representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social buscaram nesse encontro, aprimorar ainda mais as suas práticas de atuação com os pacientes que buscam o serviço de Saúde.

 Com uma programação diversificada, o evento permitiu refletir os modelos de assistência que estão sendo utilizados e que precisam de uma reformulação. Para Leonan Castro, enquanto psicólogo, este fórum veio a somar os conhecimentos adquiridos, e como coordenador da RAPS - Rede de atenção psicossocial  vem pensando de que forma poderá garantir a melhoria da saúde mental em nosso município, favorecendo assim ao usuário do serviço de saúde a dignidade e a integralidade  que ele precisa ser atendido.

Por Cida Carneiro com informações e fotos de Leonan Castro-Psicólogo

Um comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.