TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de junho de 2018

Coité – Motociclista morre após sofrer acidente quando retornava de festa em Aroeira

Foi a segunda morte de acidente envolvendo moto no município. Outra vítima estava internada desde quarta-feira, e não resistiu vindo a óbito na noite de sexta-feira.
Gustavo trabalhava em uma fábrica de sandálias em Coité | Foto: reprodução rede social
O jovem Gustavo Luiz Gomes da Silva, 22 anos, que residia na Rua José Ferreira Lima, Bairro da Jaqueira, em Conceição do Coité morreu na madrugada deste sábado, 16, ao dar entrada no hospital da cidade após sofrer uma queda da motocicleta que conduzia na estrada vicinal que liga o Distrito de Aroeira, a sede do Município, precisamente na região da Fazenda Gangorra.

Segundo informações apuradas pelo Calila Noticias, o acidente aconteceu por volta das 04h20 e estava no carona da moto Artur Mota da Silva, 26 anos, que sofreu ferimentos leves.

O próprio Artur contou ao CN que estava sem capacete, mas Gustavo estava usando, quando passava no trecho onde a prefeitura está realizando uma trabalho de melhoria, ele teria dito que era para ter atenção para as obras, “o tempo estava com neblina e pedi a ele para ter cuidado, ele disse de boa, de boa, mas não reduziu, momento que deparou com um buraco que estava devidamente sinalizado e ele freou rapidamente, a moto derrapou e ele bateu a cabeça em um poste de iluminação pública”. disse Artur.

O carona disse ainda que após o acidente ainda ficaram por espera do socorro por cerca de 20 minutos, quando populares passaram e ao encontrá-los caídos fizeram ligações para os Anjos da Vida que chegaram 10 minutos depois. Gustavo morreu ao dar entrada no hospital.

Vítima de acidente na noite de quarta-feira morreu na noite de sexta
Foto: Leitor do CN
O pedreiro Roberto Morais Brito, 43 anos, que sofreu acidente de moto quando teria sido supostamente atropelado por um caminhão (carro não foi encontrado) na ladeira da Juliana na noite de quarta-feira, 13, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito pouco depois das 20h de sexta-feira, 15, no Hospital Geral do Estado – HGE, em Salvador.

Até a publicação desta matéria, o  corpo ainda de encontra no Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, e ao chegar na cidade irá para a residencia do pai conhecido por Lero Pedreiro, na Fazenda Sossego, poucos quilômetros do local do acidente.

Roberto era divorciado e deixa um filho.

Fonte: Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.