TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 16 de junho de 2018

Ichu: Elite e Ichu Côco empatam pelo grupo B e ambas avançam a semifinal do Campeonato de Lexéu

Neste sábado dia 16 de junho, Elite e Ichu Côco entraram em campo pelo último jogo do grupo B da fase classificatória do Campeonato de Lexéu 2018.
A partida foi bem disputada e terminou empatada em 1 a 1, resultado que deu a classificação a equipe do Ichu Côco como segundo do grupo, Elite que já estava classificado se manteve em primeiro do grupo com o empate de hoje.
Quem primeiro abriu o placar foi Ichu Côco e o gol saiu aos 11 minutos da etapa inicial com Bruno Silva. Ainda no primeiro tempo Elite deixou tudo igual com Jorginho cobrando falta, o gol foi aos 13 minutos.

FICHA TÉCNICA:
Elite jogou com: Rodrigo e depois Lucas Piancó no gol, Wendell, Rodrinho, Tico da Baixinha, Jorginho, Dedesso, Vitor Piancó e Michel. Gol: Jorginho. Cartão amarelo: Rodrinho. Técnico/atleta: Tico da Baixinha. 

Ichu Côco jogou com: Maguila no gol, Reilan, Robson, Marcelo Kennedy, Negão, Nisso, Déi, Tam, Bruno Silva, Neto Preto e Pombo. Gol: Bruno Silva. Cartão amarelo: Negão. Técnico/atleta: Tam.

ARBITRAGEM:
Central: Gaguinho. Assistente: Fernando. 4º árbitro: Valdir Carneiro

Detalhe:  
Sem chances de classificação após o empate do primeiro jogo, o confronto entre Juventude de Barro Preto e União da Baixada não aconteceu após as equipes entrarem em consenso junto com a comissão organizadora. A decisão foi para evitar contusões nos atletas uma vez que a maioria deles estão disputando outras competições.

Os classificados do grupo A serão conhecidos neste domingo dia 17 de junho após os confrontos da rodada atrasada do dia 26 de maio. Os dois jogos acontecerão pela manhã a partir das 09:00hs, confira.

09:00 horas - União Ichuense X Ladeirão
10:15 horas - Mongys X Ceaco 
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.